MMEC 2024

A 10ª edição do principal evento sobre recursos naturais de Moçambique, a Conferência de Mineração e Energia de Moçambique (MMEC) 2024, terá lugar de 2 a 3 de Maio no prestigiado Centro Internacional de Conferências Joaquim Chissano, em Maputo. Este evento altamente antecipado reúne líderes locais, regionais e globais para discutir “Parcerias para a Prosperidade:…

Saiba mais

MEIS 2023

Mais de 400 executivos seniores de energia e indústria lideraram a inauguração da Cimeira de Energia e Indústria de Moçambique (MEIS), que abordou temas-chave relacionados com o mercado doméstico, com foco na região. Este ano, o MEIS continuará a construir sobre as fundações estabelecidas em 2022 e fornecer informações perspicazes sobre os principais setores de…

Saiba mais

9ª Edição MMEC 2023

Como parceiro oficial da AMETRADE, a CMM tem a honra de anunciar que a 9ª Edição da Conferência de Mineração e Energia de Moçambique (MMEC 2023) terá lugar no Centro de Conferências Joaquim Chissano em Maputo nos dias 26 e 27 de abril. O MMEC 2023 será a 9ª edição de um dos maiores e…

Saiba mais